• texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido

Aperte a vuvuzela

Fatalidade em Guarus

Três pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em consequência de um acidente ocorrido na madrugada de ontem, no km 58 da BR-101 (Campos-Vitória), altura do Parque Boa Vista, em Guarus, Campos. O Monza cor chumbo de placa KMU-2678 (Campos-RJ) era dirigido por Josué Souza da Silva, de 21 anos, morador na localidade de Brejo Grande, que morreu no local, juntamente com Liliana Patrícia Francisco Paranhos, 20, moradora no Parque Santa Clara. Socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com as demais vítimas, o menor Pedro Henrique da Silva Nascimento, de 4 anos, faleceu ainda pela manhã.
O acidente aconteceu por volta das 3h15, o Monza seguia no sentido Vitória/Campos e o caminhão Mercedes Benz, placa KUC-5893 (Cabo Frio-RJ), no sentido contrário.
Segundo o caminhoneiro Ralphe Mirante, 22, morador em Macaé, Josué morreu na hora ao colidir contra o caminhão. Liliana, que estava ao seu lado, agonizou presa às ferragens e logo morreu. Ele transportava nove toneladas de tubos para São Luiz, capital do Maranhão.
No Monza estavam ainda Thiago Rangel Barreto, 22, Alessandra Francisco Félix, 21, e Kátia Regina da Silva, 48, mãe de Pedro Henrique. Segundo a assessoria do HFM, até o fechamento desta edição Thiago passava por cirurgia na perna esquerda e seu estado era estável. Já Kátia estava na Unidade de Pacientes Graves (UPG), em estado gravíssimo. Ela mora no Parque Santa Clara. Já Alessandra estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado grave.
Vida interrompida às vésperas do primeiro aniversário do filho
Momentos depois do acidente, a rodovia teve o fluxo de veículos prejudicado, mas equipes da Concessionária Autopista Fluminense trabalharam para liberar o trânsito. A pedido de um irmão de Josué, o Monza foi levado para o terreno de uma casa do bairro. Já o caminhão foi estacionado no pátio de um posto às margens da rodovia.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), que investigará as causas do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos para sepultamento no Cemitério do Caju. Segundo o irmão de Josué, Leandro de Souza Silva, a família aguardava seu retorno para casa desde ontem. Josué trabalhava em um hortifruti há três anos. Ele estava separado há cerca de um mês e deixou um filho, com quem festejaria o primeiro aniversário no dia 19 desse mês.


Fonte: O Diario

0 comentários:

Postar um comentário