• texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido

Aperte a vuvuzela

"Mãe"que pôs fogo nos filhos é acusada.

Reprodução Orkut
Síntia Silva de Morais, 27 anos, principal suspeita de esfaquear e por fogo nos corpos de seus dois filhos, foi indiciada nesta quinta-feira (22/04), pela Polícia Civil. O delegado titular da 146ª Delegacia Legal, em Campos, Márcio Caldas, deve entregar o inquérito a Justiça ainda nesta sexta-feira (23/04). Ela vai responder por duplo homicídio qualificado e tentativa de destruição de cadáver.



Em uma entrevista concedida anteriormente, o delegado afirmou que a mulher poderia ser condenada a até 60 anos de prisão, pelos crimes.



Na madrugada de 16 de abril, Síntia teria esfaqueado e posto fogo nos corpos dos filhos Lavinia de Moraes Cabral, 6 anos e Enzo de Moraes Cabral, 1 ano. em Guarus. Síntia também atentou contra a própria vida, pondo fogo no próprio corpo, após jogar álcool. Ela teve 70% do corpo queimado e seus filhos morreram.



Problemas conjugais teriam motivado a tragédia. Uma cópia de uma coversa de um site de relacionamento onde Síntia teria dito que estava instisfeita com o casamento e que estaria fazendo uso de medicamentos misturados com bebida alcóolica foi encontrada no quintal do vizinho da família.



Síntia continua internada no Hospital Ferreira Machado, em Campos, sob custódia da Polícia. Esta semana, policiais tentaram ouvi-la, mas Síntia está aparentemente muito abalada e se resguardou ao direito de só falar em juízo.
 
Fonte: Ururau.com.br

0 comentários:

Postar um comentário