• texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido
  • texto-a-ser-exibido

Aperte a vuvuzela

Aconteceu em Guarus

Baleados em Custodópolis (Guarus) - Dois irmãos, Reginaldo André Alves, 40 anos e Carlos Alberto Alves, 33 anos, foram baleados na noite deste sábado,(10) por volta das 21h30, na Pracinha do Amarelinho, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, próximo a 146ª Delegacia de Guarus.





Reginaldo levou um tiro nas costas e a bala vazou pelo peito. Ele foi levado para o setor de politraumatologia e conversava normalmente com os médicos, mostrando estar bem e sem risco de morte. Já seu irmão, Carlos Alberto, levou um tiro no rosto e foi encaminhado para o Centro Cirúrgico, em estado grave. Eles são moradores na Rua Expedicionário no Parque São Silvestre.




Assassinato no Parque Aldeia(Guarus) -
Márcio Mendes, acabou morrendo após levar dois tiros, um no rosto e um nas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu. A Polícia está investigando os dois homicídios.



Assassinato no Parque Cannã


Jackson Luiz da Cruz, 26 anos, que trabalhava de lavador em uma empresa de ônibus, foi morto com três tiros por volta das 13h, de hoje(11) às margens da BR-101, no km 11, no Parque Cannã. Um homem não identificado chegou de bicicleta, realizou a execução e saiu tranquilamente.



O jovem foi morto a 50 metros de sua residência, que também fica as margens da BR-101. 


Fonte: Ururau

0 comentários:

Postar um comentário